sexta-feira, maio 19, 2006

Este post não tem um motivo relevante.

Tudo começou logo de manhã quando abri a torneira do duche. Nada. Apenas um ligeiro estrebuchar ruidoso e nada. De imediato telefonei aos Serviços Municipalizados. Do outro lado da linha a resposta foi lacónica. Não tinham conhecimento da falha, mas decerto seria um motivo relevante. Furioso, peguei no carro um garrafão de Luso depois, e meti-me à estrada.
Foi à saída do bairro que não vi a tal carrinha. O meu velho Ford ficou desfeito. Liguei para a seguradora telefónica, que me martirizou dizendo que a apólice já não era válida. Tinha sido revogada, não estava a ver bem porquê, mas decerto seria um motivo relevante. Fui de táxi para o emprego. Já na máquina de café do serviço, o director comunicou-me que o aumento prometido não iria existir. Não havia motivo relevante, esclareceu. Atónito, entornei o café no peito. A queimadura era grave e dirigi-me às urgências do Hospital da terra. Estavam fechados. Na porta um comunicado indicava que a transferência para outra localidade se deveu a mais do que um motivo relevante.
Isto passou-se num cidade de tamanho médio. O país não é relevante...

2 contributos:

At 18/7/06 09:38, Anonymous Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

 
At 20/7/06 15:19, Anonymous Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

 

Enviar um comentário

<< Home