quarta-feira, setembro 20, 2006

A Voz do Mar I

Acabo de dispender os meus 2 minutos e meio a ler na íntegra a recente edição do jornal da terra "A Voz do Mar". Eu sei que se admirarão de tal delonga, pelo que confesso que também leio os Editais e me demoro na Publicidade.
Retenho dois artigos pertinentes, que consubstanciam a propalada cidadania que hoje tanto se incentiva.
De Luís Almeida alertando para os maus cheiros da "ETAR" do Cabo Carvoeiro e opinando que o investimento municipal deveria dar prioridade à resolução deste grave problema.
De António Seara pugnando por uma Avenida do Mar pedonal, com as respectivas alternativas e variantes viárias, projecto muito querido deste blogue e aqui por várias vezes abordado.
Numa cidade onde a ignomínia, o escárnio e o desdouro são correntes na discussão dos seus principais problemas, são sempre de saudar as intervenções construtivas.

1 contributos:

At 30/10/12 18:37, Anonymous Anónimo disse...

sim era nisso em que o presidente jose correia deveria pensar, visto que tambem quem quer passar , a pé ou de bicicleta para a consolação tem de o fazer pela rotunda , não á passagem pedonal para lá. bem como toda a costa envolvente para possiveis passeios,e deixar de pensar só no surf.os Penicheiros precisão de outra coisas mais, bem como os turista.ass: Mário Ricardo Oliveira da Silva

 

Enviar um comentário

<< Home