quinta-feira, setembro 27, 2007

Sic et Simpliciter

4 contributos:

At 27/9/07 16:36, Anonymous Anónimo disse...

Um sujeito com quem nem sequer simpatizo, teve uma atitude que muitos outros deveriam ter. Se ela se generalizasse, talvez o nosso país começasse a ser um pouco melhor. Parabéns PSL!
XISTOX

 
At 27/9/07 19:25, Anonymous Anónimo disse...

Absolutamente de acordo!

Quanto à SIC, transit gloria mundi...

 
At 27/9/07 19:58, Anonymous Anónimo disse...

Aprovo esta tomada de posição de PSL, há muita gente que a deveria tomar para o jornalismo ser um pouco mais credível.
Os jornalistas acusam a classe política, mas deveriam começar pelos próprios...

 
At 4/10/07 16:43, Blogger Pedro F. Sanchez disse...

Este foi o comentário que fiz num blog de uma amiga minha e do Baleal sobre este infeliz assunto da SIC:

"Concordo com os dois, é a vergonha total a que chegámos, com a falta de princípios a que nos habituaram os media, apenas com intuitos das audiências e leitores.
Mas meus queridos amigos, eu coloco apenas uma questão e respondo de seguida:
P.- Quem é o culpado?
R.- Nós porque alimentamos a máquina da televisão e jornais consumindo-os.
Eu embora não conheça o PSL muito bem e em todas as vertentes, conheço algumas, pois já colaborei com ele de perto em diversas fases das nossas vidas, e digo-vos que esta atitude dele não me espanta nem surpreende, pois é muito ao seu estilo e inteligência. Ele é um verdadeiro animal político e duma inteligência que, diria eu, rola à velocidade da luz. O comum dos mortais poderá antever a uns dias adiante, o Pedro vê a anos luz. É isso que o distingue e o torna diferente.
Comete erros, claro que sim, mas nestas situações e em tantas outras que eu já assisti, dá cartas. E esta, que não vi, apenas li e me relataram, foi uma bofetada de luva branca.
O Sr. Ricardo Costa, e outros que tais, deveria é ter ficado calado em vez de se enterrar mais e tirar as suas conclusões, do mau modo como se faz televisão muito particularmente se faz notícia com cabeça tronco e membros.
Atenção meus senhores, isto é mais um aviso à navegação. Têm-os havido em número mais que suficientes e eles andam por aí. E para meio entendedor meia palavra basta."

28 de Setembro de 2007 0:46

pedroformozinhosanchez.

 

Enviar um comentário

<< Home