A seita tem um radar...(III)
Luis Nogueiro, do blogue Fonte Verde, gostou da Berlenga.
Já Pedro Brito no Jornal de Peniche afirma:
"Pois é, no primeiro teste ao sistema apregoado, no dia 7 de Janeiro de 2008, a sua duração foi de 15 minutos, só com a tv ligada e um frígorifico vulgar de Lineu. Nem vale a pena comentar as parangonas jornalísticas e televisivas..."
Será só maledicência?
Começo a odiar seriamente esta nossa terra....bem, não a terra , as pessoas.
Nunca ninguém está contente....tudo anda ás turras politicas, parecem crianças...quando está mal, 'tá mal...quando está bem é porque 'tá bem.
Porque é que não se calam todos e vivem esta terra que tem tanto para dar?
Porque é que, em vez de refilarem ,não aproveitam as energias e vão dar um mergulho no azul que nos rodeia?
Tenham santa paciência, acabem lá com as guerras politicas e afins. Nenhum politico é melhor que o outro, nenhum humano é melhor que o outro, todos nós cometemos erros...e , neste momento, a maioria comete o erro de não desfrutar deste nosso paraíso,e é esse o maior problema neste momento.
Saudações de um penichense profundamente desapontado com os seus conterrâneos.
Caros amigos de Peniche. Agradeço o destaque dado ao artigo "Berlenga Sustentável". Reforço mais uma vez que foi muito agradável visitar Peniche muitos anos depois, onde fui bastante bem acolhido pela população.
Potenciem os valores intrínsecos e minimizem as fraquezas, que fazem parte de todos os povos, mas todos sabemos que "Dos fracos não reza a história".
Um grande bem haja para todos os amigos de Peniche.
Saudações Ambientais