terça-feira, janeiro 22, 2008

A urgência em assegurar o futuro....ou vice-versa.

A manutenção do serviço de urgências no Hospital de Peniche é tema que sempre tenho defendido, e que cada vez mais necessita do envolvimento e participação de toda a comunidade.
É por isso com agrado que faculto a divulgação da seguinte mensagem, para a qual solicito a vossa maior colaboração.

"Olá!
Somos alunos da Escola Secundária de Peniche e estamos a desenvolver um projecto relacionado com o possível encerramento das urgências de Peniche.
Para tal precisamos da tua colaboração!
Procuramos histórias, testemunhos de situações em que as urgências de Peniche se revelaram fundamentais na salvação de vidas.
O objectivo é dar ênfase à continuação do funcionamento das urgências de Peniche pelo que se torna muito útil a tua participação.
Tens uma história a contar ou conheces alguém que tenha?
Contacta-nos através do e-mail:
casos.urgencia@gmail.com.
Contamos contigo!"

3 contributos:

At 22/1/08 14:01, Anonymous Anónimo disse...

Segundo notícia TVI, a Câmara acordou com o M. Saúde a manutenção das urgências até à construção do novo hospital Oeste-Norte.

 
At 23/1/08 21:50, Anonymous Anónimo disse...

Olá!
Em resposta ao comentário do nosso amigo "anónimo" e como representante do grupo do projecto informo que sabemos do novo acordo entre a CM Peniche e o Ministério da Saúde.
Ainda assim é preciso dar continuação ao projecto!
Nessa continuação pretendemos avaliar os serviços que temos e por isso mesmo já realizamos 100 inquéritos á população e estamos, através desta mensagem, á procura de pessoas com histórias para contar!
Já que o serviço se manterá aberto até á construção do novo Hospital Oeste Norte vamos tentar saber a localização desse hospital e uma outra série de questões que daí se levantam!


Aproveito para pedir a colaboração das pessoas que por aqui passarem.
Aceita-mos também sugestões e opiniões!
Obrigado

 
At 25/7/12 00:18, Anonymous Anónimo disse...

Hi, My name is Daniel Berman and I am a TV series creator, producer/director, DP, editor, photographer and founder of the Mobile Photo Awards.
Enjoy reading your post! Keep on doing good!
cheap rs gold

 

Enviar um comentário

<< Home