quinta-feira, junho 05, 2008

Este post foi publicado antes das 22h30

A tauromaquia é uma actividade legalizada em Portugal, com grande divulgação e vasto número de aficionados.
Movimenta e desenvolve uma série de outras actividades paralelas que contribuem para o desenvolvimento do país.
Mantém-se como costume português e como cartaz turístico, graças ao apoio, ou no mínimo à complacência, duma grande parte da população.
Compreendo e aceito que algumas partes do espectáculo possam ferir susceptibilidades e que haja um franja da população que o evite.
Mas já me custa a entender que, na era da difusão generalizada e incontrolada de informação, do Wrestling nas manhãs da TV, da internet no PC e no telemóvel, uma qualquer Associação de Defesa Animal consiga que se legisle com paliativos censórios na difusão televisiva da tourada, visando a defesa duma minoria, e contra os interesses duma mais vasta população.
Há algo de pernicioso nesta via, que me incomoda muito mais que um bom par de bandarilhas!

3 contributos:

At 5/6/08 18:53, Anonymous Anónimo disse...

Detesto tourada. Acho um espectáculo indigno por ser feito à custa do sofrimento do animal que não tem capacidade como o ser humano para o evitar.

 
At 24/6/08 18:08, Anonymous Anónimo disse...

Não gosto de tourada.
Também não gosto de telenovelas, wrestling, programas com o João Baião, etc.
Por isso comprei um telecomando e mudo de canal quando não gosto do programa.
J.C.

 
At 6/1/10 08:59, Anonymous Anónimo disse...

miley cyrus nude [url=http://www.ipetitions.com/petition/mileycyrus]miley cyrus nude[/url] paris hilton nude [url=http://www.ipetitions.com/petition/parishilt]paris hilton nude[/url] kim kardashian nude [url=http://www.ipetitions.com/petition/kimkardashian45]kim kardashian nude[/url] kim kardashian nude [url=http://www.ipetitions.com/petition/celebst]kim kardashian nude[/url]

 

Enviar um comentário

<< Home