quarta-feira, setembro 03, 2008

Frases que me ressoam...


"Da minha língua vê-se o mar."


Vergílio Ferreira

3 contributos:

At 3/9/08 13:32, Blogger Iveta disse...

... ou, no mar a minha língua de terra!
A Papoa é um lugar mágico, sabias? mistura de mar, vento, (pouca) terra, flores silvestres, corvos e um raio de sol (ou nao), resulta quase sempre em momentos fantásticos...

 
At 3/9/08 16:53, Blogger jp disse...

Fui apanhado no trocadilho!
...ou, na minha língua [de terra (a Papôa!)] vê-se o mar.
Eu ainda acrescentaria uns tantos ingredientes nessa mistura.
Mas para quê fantasiar na descrição, se em escassos minutos se pode ter a realidade....

Muito agradeço a participação.

 
At 4/9/08 03:24, Blogger Iveta disse...

Sorte a de quem tem a realidade a escassos minutos!!! Eu demoraria algumas horas a chegar...

Parabéns pelo blog, agora que descobri o caminho, aparecerei mais vezes certamente!!!

Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home