sexta-feira, setembro 10, 2010

Ironia do destinatário

Acabo de passar pela Estação dos CTT de Peniche.
É incrível a panóplia de serviços que nos oferecem estes balcões, hoje em dia, indo desde os habituais serviços postais, aos mais inovadores como correio digital, telegramas em chocolate e selos ou postais personalizados.
Podemos também acrescentar os variados serviços financeiros como a produção e cobrança de facturas, o pagamento de serviços, vales e transferências, seguros e diversos produtos de poupança.
E não esqueçamos as telecomunicações com o respectivo operador móvel Phone-ix, onde se pode proceder à compra de telemóveis, com ou sem promoção.
Há ainda o capítulo do Marketing, com propostas de concepção de campanhas para o mercado empresarial.
Passemos ao coleccionismo onde no domínio da Filatelia os Correios marcam pontos com uma variada oferta de produtos em atraentes apresentações.
E depois temos a espaço de loja, com uma diversa oferta de material escolar e de escritório, escaparates com uma larga mostra de livros, CDs e DVDs, numa selecção por demais ecléctica, para além do espaço casa onde até é possível comprar máquinas de café e respectivos consumíveis.
É incrível como uma empresa cujo inicial desígnio era apenas a entrega atempada da nossa correspondência consegue tempo para gerir este acréscimo notável de ofertas adicionais.
Ah..., falta apenas dizer que me tinha deslocado para levantar em mão o meu monte de correspondência já que, como vai sendo frequente, há quinze dias que o carteiro não passa na minha caixa de correio.....

2 contributos:

At 10/9/10 14:58, Anonymous Anónimo disse...

Hummm... Alguma coisa é!

 
At 10/9/10 22:02, Anonymous Anónimo disse...

O que é isso de correspondência?
Será que eles ainda se lembram do que é?
Isto não vai acabar bem, apostam ?
F.S.

 

Enviar um comentário

<< Home