terça-feira, janeiro 18, 2011

A ponte aí

Decorre a bom ritmo a obra de construção da nova ponte pedonal que atravessará o fosso das muralhas, na zona do antigo Campo do Baluarte.
É mais um equipamento, mais uma ligação importante que decerto contribuirá para a melhoria dos circuitos locais.
Só se receia que, com a instalada obsessão de captura de receitas pelos organismos do Estado, um dia ainda tenhamos de pagar aqui portagem...

2 contributos:

At 19/1/11 12:56, Anonymous Anónimo disse...

Desculpe dizer, mas parece-me despropositada a alusão, em forma de ironia, sobre o pagamento de portagens. Neste país, grande é aquele que critica o Estado ou pede para o Estado resolver os seus problemas. Começa a ser um tema "Vulgar" sobre algo tão importante. Podemos criticar mas agir será, concerteza, mais acertivo. É apenas a minha opinião.

 
At 19/1/11 14:21, Blogger jp disse...

Num contexto geral concordo com a opinião que expressa.
Neste caso particular, e tentando acertar em ser assertivo, agir significaria tentar impedir o descarado aumento de impostos avulsos por parte do Estado, anulando o aumento da receita e conduzindo invariavelmente ao colapso financeiro do país.
Não!...vou mesmo ter de ser "vulgar", tentando, ingenuamente, eu sei, envergonhar pela ironia os responsáveis por este estado da nação.

 

Enviar um comentário

<< Home