quarta-feira, agosto 17, 2011

Avaliando a dimensão da Onda...

Constituída em Maio de 2010, a Associação de Escolas de Surf e Surf Camps de Peniche (AESSCP) é uma associação sem fins lucrativos que visa ser um interlocutor privilegiado no processo de regulamentação da actividade, na conservação e protecção do património, na difusão de mais e melhor informação nesta área e na relação entre a actividade e a promoção turística da região.
Dela fazem parte as seguintes escolas: Free Surf School, Alex Surf School, Surf Castle, Ripar Surf Camp, Baleal Surf Camp, Maximum Surf Camp, Surf Guiding Peniche, Baia de Peniche Surf Camp, Peniche Hostel Escola de Surf, Peniche Surf Camp, Ocean Ferrel Surf Camp e Lagido Surf House.
Mais info: aqui

2 contributos:

At 17/8/11 16:46, Anonymous pb disse...

Excelente iniciativa.
Num negócio que não pára de crescer e que começa a apresentar naturais "dores de crescimento" e em que não há legislação que o regulamente, é bom ver que parte dos próprios agentes a iniciativa de o auto-disciplinar.
A todos os associados, os meus parabéns.

 
At 18/8/11 06:34, Blogger Manuel Leonardo disse...

Sempre ideias novas !
Sugeria que construam ªpiscininhasª nos medoes pois por este andar nao havera mais espaco para as Escolas de Surf ou vice versa

 

Enviar um comentário

<< Home