segunda-feira, dezembro 05, 2011

9ª Mostra Gastronómica da ESTM em Peniche

Terá lugar no próximo dia 6, terça-feira, mais uma mostra gastronómica da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar do Instituto Politécnico de Leiria. A organização da mostra é da responsabilidade dos alunos do 3º ano das Licenciaturas em Gestão Turística e Hoteleira e de Restauração e Catering, no âmbito da unidade curricular de Gastronomia e Vinhos, ministrada pelos professores Simão Oliveira e Miguel Moteo.
Esta mostra gastronómica tem vindo de ano para ano a ser um sucesso, obtendo cada vez mais apoios, que originam um incremento ao nível da qualidade. Na mostra, estarão representadas todas as regiões de Portugal, com os seus diversos pratos típicos, bem como os seus vinhos de maior destaque.
O evento é dirigido para a comunidade académica, bem como para o público em geral, decorrendo das 15h00 às 18h00 na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar em Peniche, sendo a entrada totalmente gratuita.
O público presente terá a possibilidade de degustar diversas iguarias e provar vinhos de elevada qualidade, tendo ainda a hipótese de aprender um pouco mais sobre a gastronomia bastante heterogénea das regiões gastronómicas portuguesas e observar a decoração de cada stand que será alusiva às referidas regiões.

1 contributos:

At 6/12/11 08:57, Blogger jorge saldanha disse...

Pena que seja em horário laboral. Paciência!

 

Enviar um comentário

<< Home