terça-feira, abril 17, 2012

Ups...

5 contributos:

At 17/4/12 14:48, Blogger jorge saldanha disse...

Que pena não se poder carregar no botão e....puuffff!!!

 
At 17/4/12 18:52, Anonymous Anónimo disse...

E depois, Jorge Saldanha? Vão para lá outros? Tem a solução nas mãos? Já tentou? A malta fala cá de fora mas nem tenta. Acho imensa piada, para baixo, para baixo, para baixo...mas soluções zero!

António R.

 
At 20/4/12 10:07, Blogger jorge saldanha disse...

António R.! Para governar tem que lá estar alguém! Mas se o seu voto, se é que votou, fosse igual ao meu, daria que pensar. Mas para isso é preciso votar, é preciso pôr lá o papelinho. Soluções? Tem alguma sem ser através do voto?
Cumprs.

 
At 20/4/12 11:31, Blogger jp disse...

"A malta fala cá de fora mas nem tenta..."
Infelizmente a única via possível passa sempre pelos plenipotenciários partidos políticos com todo o seguidismo e submissão a interesses cada vez menos claros (veja-se algumas leis "a la carte" que por aí se aprovam). Tenho para mim que o poder popular, desta forma, se encontra improficientemente pulverizado.

 
At 20/4/12 20:40, Anonymous Anónimo disse...

Caríssimos, o voto é 1% daquilo que podemos fazer em democracia. Tenho a certeza que ficar na bancada a criticar não é solução. Por exemplo, participar no interior de um partido, grupo de pressão ou de interesse, será de certeza fazer valer mais de 1%. Não brinco com coisas sérias. Fico um pouco farto é da crítica fácil e de bancada, enjoa, sabe? Quero o melhor para o meu Concelho de Peniche e para o meu Portugal! E Sim, Jorge Saldanha, desde que tenho idade para votar, sempre votei, nunca falhei.

António R.

 

Enviar um comentário

<< Home