sexta-feira, maio 12, 2006

Para quando legislação sobre as horas de digestão?

Foi aprovado em conselho de ministros um diploma que institui coimas para banhistas que entrem no mar com a bandeira vermelha.
O Estado constitui-se como zelador pela minha segurança em banhos.
Ora é precisamente quando está fola* que eu recorro à Praia do Quebrado, onde apanho as minhas radicais e intermináveis carreirinhas**.
Na ausência de vigilância naquela praia, vejo-me na contingência de zelar pela minha segurança, substituindo-me ao Estado que, ao que parece, a isso se sente obrigado.
Será que este investimento que eu faço, em matéria que ao Estado respeita, não será passível de qualquer tipo de abatimento em sede de IRS?


*do penicheiro, mar bravo, tempestuoso.
**do penicheiro, espécie de body-board, feito com o corpo esticado e sem prancha.

1 contributos:

At 20/7/06 15:19, Anonymous Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

 

Enviar um comentário

<< Home