pois é ! eu tb curti a do peixe sem asas, é como eu , humano que voa sem asas...mas eu adorava ter asas mesmo, mesmo a sério, iguais às dos anjos. talvez no paraíso me aconteça o milagre alado da mariposa do ivo.
Para as(os) novas(as) fãs do Ivo Barroso aqui vai o link: http://www.revista.agulha.nom.br/ibarroso.html onde consta entre outros poemas, a versão completa de "O peixe de Neruda". Para os amantes de poesia no geral, não percam para breve o início da divulgação do espólio perdido de Joviano Perene.
Não foi intencional. De facto Joviano Perene (só com um ene, onde é que aparecem dois?) tem aqui e ali versejado em comentários fortuitos. Porém o grosso da sua obra só agora começará a ser revelado. Aqui nos Amigos de Peniche.
obrigd
gostei!
a gaivota ficou bem neste blog de peixes....e afins
pois é ! eu tb curti a do peixe sem asas, é como eu , humano que voa sem asas...mas eu adorava ter asas mesmo, mesmo a sério, iguais às dos anjos.
talvez no paraíso me aconteça o milagre alado da mariposa do ivo.
jp, tens mais do Ivo ?
Para as(os) novas(as) fãs do Ivo Barroso aqui vai o link:
http://www.revista.agulha.nom.br/ibarroso.html
onde consta entre outros poemas, a versão completa de "O peixe de Neruda".
Para os amantes de poesia no geral, não percam para breve o início da divulgação do espólio perdido de Joviano Perene.
Não foi intencional.
De facto Joviano Perene (só com um ene, onde é que aparecem dois?) tem aqui e ali versejado em comentários fortuitos. Porém o grosso da sua obra só agora começará a ser revelado. Aqui nos Amigos de Peniche.