Jovialidade genuína
A Adega Cooperativa do Bombarral decidiu lançar no mercado um vinho branco leve em garrafas com 0,25 litros de capacidade, de rótulo simples, e com cápsulas de carica semelhantes às garrafas de cerveja.
Este produto tem o propósito assumido de cativar os jovens, e alterar os seus hábitos de consumo de cerveja. Segundo o Presidente da Cooperativa, para além da embalagem, este vinho de marca Monteparral "é um produto genuíno, feito de uva".
Este produto tem o propósito assumido de cativar os jovens, e alterar os seus hábitos de consumo de cerveja. Segundo o Presidente da Cooperativa, para além da embalagem, este vinho de marca Monteparral "é um produto genuíno, feito de uva".
Decerto não demorará muito até que apareçam no mercado os primeiros whiskys ligeiros genuínos, feitos de cevada.
Com o mesmo desígnio, estou certo que os jovens poderão contar brevemente com suaves cigarros genuínos, feitos de cânhamo.
É com apostas como estas que se consegue uma juventude sã.
Nada daqueles energúmenos ululantes agarrados a adulteradas latas de cerveja, elaborada a partir de sabe-se lá o quê?