quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Reacção de urgência

O Presidente da Autarquia já reagiu à eventualidade do fecho das urgências do Hospital de Peniche.

3 contributos:

At 1/2/07 19:25, Anonymous Anónimo disse...

Espero que as nossas autoridades locais e os munícipes saibam reagir à altura. Se as pessoas não "se mexerem" as urgências serão encerradas. O Hospital tem sempre afluência durante todo o ano e, obviamente, maior no Verão!
Não se pode comparar a população de Cinfães à de Peniche. Sem dúvida a primeira tem fracas acessibilidades mas Peniche tem muitos milhares de pessoas a afluirem às suas praias e cada vez mais gente está a vir para a cidade durante todo o ano. É inadmissível o que querem fazer!
Aproveito para acrescentar que o Hospital devia ser dotado de outros recursos técnicos e consultas da especialidade para evitar a necessidade de se deslocarem as pessoas para outros hospitais, pois ficou claro que é um dos argumentos utilizados pela tal comissão para encerrar as urgências.

 
At 1/2/07 21:30, Blogger Dário Nantes disse...

é uma vergonha que não nos unamos em prol de uma causa quase perdida. Peniche não fica tão perto assim das Caldas nem de Torres Vedras! a autarquia vai fazer o quê? ficar de braços cruzados? e a população, perdeu o vigor do passado?
temos que lutar por um direito que a Constituição da Républica consagra que é o da Saude!! Vamos lutar minha gente!
Estou ao dispor!

 
At 2/2/07 14:37, Anonymous Anónimo disse...

temos figuras em peniche que se dizem importantes perante os penicheiros ,agora tem uma oportunidade de mostrar ou será só treta .será necessario o povinho lutar porque quem o devia fazer naõ presta.

 

Enviar um comentário

<< Home