terça-feira, fevereiro 13, 2007

Slalom Gigante

Nunca na vida fiz ski.
Mas tenho para mim que se me iniciasse nesta modalidade, iria ter uma certa apetência para o Slalom gigante.
É que prática não me falta.
Cada vez mais a bonita e trabalhosa calçada portuguesa dos passeios de Peniche, está repleta a espaços regulares de dejectos caninos.
Há-os por todo o lado, virgens ou já pisados, a tal ponto que muitas vezes só um exímio slalom nos salva da balofa investida.
É triste, e ao mesmo tempo, tão longe de ser Trieste.

1 contributos:

At 13/2/07 10:11, Anonymous Anónimo disse...

Tem toda a razão. Deparo-me, infelizmente, com essa situação todos os dias e por todo o lado por onde passo. Nunca vi coisa assim em lado nenhum!
Passo o tempo a olhar para o chão, pois, se o não fizer, de certeza que vou pisar a porcaria canina.
Está na hora das autoridades competentes fazerem alguma coisa para resolver o problema que não tem só a ver com os dejectos mas também com o elevado número de cães à solta. Responsabilizem-se os donos, criem-se locais de abrigo. Já por várias vezes tive de fazer paragens bruscas, desvios de rota e afins para não atropelar os cães.
Uma cidade com potencial turístico como é Peniche e que atrai tantos visitantes também não pode deixar ficar esta imagem desagradável na memória dessas pessoas.

 

Enviar um comentário

<< Home