terça-feira, maio 22, 2007

Teimosia pedonal penicheira


Haverá melhor oportunidade para testar uma utilização pedonal da Avenida do Mar em Peniche que o Festival Sabores do Mar, onde a zona, forte em restauração, recebe um número acrescido de descontraídos e exigentes visitantes?

7 contributos:

At 22/5/07 19:54, Anonymous Anónimo disse...

Transformar a Av do Mar numa zona pedonal, para quê? Para se tornar em mais um parque de estaconamento dos empresários de restauração como acontece com os empresários 3º mundistas do Largo 5 de Outubro e tudo com a cunivência das autoridades, Camara e Policia, em profundo desrespeito da sinalização, gozando com o Zé Povinho que tem de pagar parquimetros enquanto estes á laia das "cargas e descargas" têm estacionamento gratuito.

 
At 23/5/07 00:36, Anonymous Anónimo disse...

Qual festival sabores do Mar? Deste só resta o nome. No actual modelo, para se ir ao restaurante, vai-se em qualquer altura do ano. Vou quando eu quero, não quando me dizem para ir.E as tasquinhas? Bem o Sr Presidente agora nao tem tempo para estar na tasquinha da Acompanha. Os Votos não são precisos agora... E o resto da actividade económica?

 
At 23/5/07 14:40, Anonymous Anónimo disse...

Ó Jota, já no ano passado isso aconteceu durante os Sabores do Mar...
E acontece todos os anos durante a festa da (comissão) da Boa Viagem. Será que resulta?
Não compliquemos mais. O pouco pedonal que criámos não foi mantido. Ninguém respeita, ninguém impõem, não há autoridade nesta terra! Mas isto já vem de há muitos anos a esta parte, ou pensam que as terras onde existe autoridade é chão fértil para nómadas chupistas, ladrões e gente sem civismos...? À reguada também se aprende. Perguntem à minha geração.
E pedonalizar a avenida sem tomar outras medidas, criando alternativas à ponte do Largo do Município e aos portões de Peniche de Cima é mais um contributo para muralhar ainda mais Peniche.
Abraço

 
At 24/5/07 20:04, Anonymous Anónimo disse...

Ó Moisés, parece-me ques tás a precisar de uns mandamentos novos, que os de A a Z já não convencem ninguem, aproveita e compra tb uns retentores novos que as "juntas" começaram a verter...
Abraço fraterno.

 
At 11/6/07 01:15, Anonymous Anónimo disse...

Peniche fica bem é se for uma ilha, tipo Cuba. =D

 
At 11/2/08 18:01, Blogger Bugattack disse...

Viva!


já tens a Berlenga, ou não te chegam os pequenos ditadores que este pedaço de terra plantado já tem?

Não te chega a destruição de habitat das variadas espécies de fauna e flora "organizada" pelos Gurus do Ambiente?

Não te chega a falta de transparência nos processos de concessão?

Não te chega a falta de civismo/ formação de alguns operadores turísticos, e a constante quebra de regras no que respeita ao nº de cabeças de gado, que eles e outros por la deixam a pastar na ilha?

Não te chega a prepotência ébria da autoridade...ou a falta dela?


Não precisas de Cuba para nada, tens tudo aqui tão perto...

 
At 13/2/08 18:59, Anonymous Anónimo disse...

Então e o parque de campismo das caravanas mesmo nas barbas (ou melhor bigodes) do Presidente?
Assim até dá gosto fazer campismo...

 

Enviar um comentário

<< Home