sexta-feira, setembro 12, 2008

Enxaguando...

in Região de Leiria 12-09-2008

1 contributos:

At 30/9/08 09:18, Anonymous Anónimo disse...

Será então caso para dizer "é cara mas é boa"!? A qualidade tem um preço...


PENICHE DISTINGUIDO COM PRÉMIO DE “QUALIDADE DA ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO”


O Instituto Regulador de Águas e Resíduos (IRAR), em parceria com o Jornal Água&Ambiente e com a colaboração da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA), da Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental (APESB), da Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos (APRH) e do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), pretende contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços de abastecimento público de água, saneamento de águas residuais urbanas e gestão de resíduos sólidos urbanos através da atribuição anual dos “Prémios de Qualidade de Serviço em Águas e Resíduos”, que pretende divulgar casos portugueses de excelência.

Neste quadro, o júri decidiu, por unanimidade, atribuir o “Prémio de qualidade de serviço em águas e resíduos 2008” no tema “Qualidade da água para consumo humano” aos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Peniche.

Os argumentos que justificaram a atribuição deste prémio passam pelo reconhecimento da variedade e da complexidade dos sistemas de distribuição de água no concelho de Peniche e pela evolução muito positiva da percentagem de cumprimento dos parâmetros de análise da água que atingiu os 100%, em 2007.

É o reconhecimento que o trabalho dos SMAS, ao longo de 51 anos de existência, teve sempre o objectivo de fornecer água com qualidade, no concelho de Peniche.

É, igualmente, o reconhecimento do esforço do Município de Peniche, na procura da excelência, na oferta dos seus serviços aos munícipes.

A entrega do prémio, troféu concebido pelo Arq.º Siza Vieira, vai ser entregue em cerimónia pública, no dia 22 de Outubro, pelas 18:30h, no âmbito do evento anual ExpoÁgua.

 

Enviar um comentário

<< Home