quarta-feira, março 18, 2009

A Luz do Oceano

(clique na imagem para ampliar)
Não tenho pretensões a grande fotógrafo.
Ainda assim, tenho ambições que paulatinamento persigo durante todo o ano.
Uma delas é captar a luz do oceano.
No passado sábado, consegui-o!

4 contributos:

At 18/3/09 10:42, Anonymous Anónimo disse...

Outra vez!?

Já na terça-feira, 14 de Novembro de 2006 tinha conseguido idêntico feito.

Um leitor atento (e com boa memória)

 
At 18/3/09 13:34, Blogger jp disse...

Tenho de corrigir.
Afinal é uma ambição que persigo todos os anos, numa paulatina busca pela perfeição.
Por comparação entre as duas fotos os leitores mais atentos, que os há, poderão constatar que estou no bom caminho.
A verdadeira luz do oceano, contudo, permanece inatingível.

Agradeço tão atento quão memoriado reparo.
Sabe bem ter leitores assim!

 
At 18/3/09 14:04, Anonymous Anónimo disse...

Num local próximo alguém captou a "Luz do Porto de Pesca"


http://o-jacaranda.blogspot.com/2009/03/luz-peniche-porto-de-pesca.html

 
At 18/3/09 14:36, Blogger jp disse...

Estão a ver??...!
Eu não vos disse???
Uma luz especial pairava sobre a zona!

É que neste blogue é mesmo muito raro alguém enfiar o Barreto....

Obrigado.

 

Enviar um comentário

<< Home