quarta-feira, julho 15, 2009

Há 2000 anos a produzir conservas

Feliz iniciativa da autarquia promovendo a ancestral indústria conserveira penicheira, em lata artisticamente impressa com as cores d'O Mar Salgado, de António Carmo.
Para o sucesso total deste projecto, só mesmo insistir na ideia e canalizar as verbas assim obtidas para a construção do espaço museológico dos Fornos do Morraçal da Ajuda, onde as actuais unidades conserveiras poderiam e deveriam ter prioridade de mecenato.
Com este desígnio esclarecido, dificilmente os penicheiros deixariam também de dar a sua contribuição.

1 contributos:

At 16/7/09 15:01, Blogger Manuel Leonardo disse...

Ha certas noticias que merecem sempre um reparo que a maior parte das vezes nao e' publicado mas assim vai toda a imprensa liberal e democratica em Peniche - e nao so'- , depois da epoca do lapis azul - os aqueloutros e' que eram os malandros !!!-
Mais uma vez aqui fica o reparo :
Numa ideia interessante e penso que e' de louvar , por lapso ? nao foi indicada na divulgacao no correio electronico da Camara Municipal de Peniche o nome da entidade conserveira que gentilmente e provavelmente teve essa feliz ideia . Ate' fico a pensar que se de facto fosse a Camara de Peniche que tivesse essa iniciativa seria apregoada em todos os quadrantes imaginarios com a costumada pompa e circunstancia . Nao me digam que e' para nao interferir na concorrencia desleal de um possivel anuncio publicitario entre a concorrencia , para mim nao pega .
P.S.
Vejam la' a minha rabugice estou a fazer uma colectanea de todos os meus escritos e comentarios que sou censurado em todas as publicacoes que tenho sido proscrito no apo's 25 de Abril.
Com os melhores cumprimentos sou o Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
Salvem Peniche Reparem a ETAR e Sereis salvos

 

Enviar um comentário

<< Home