segunda-feira, julho 20, 2009

Post dedicado a 95 penicheiros anónimos

(chiste local, não destinado a alienígenas)

8 contributos:

At 20/7/09 16:56, Blogger JAM disse...

Se tem carne é carnívoro, ora bolas.
Só assim temos razão para rir, ainda que seja de tristeza.

 
At 20/7/09 18:11, Blogger Manuel Leonardo disse...

Felicito-o pela sua coragem mas advirto-o ,cuidado ! , dou-lhe um conselho de Amigo ,nao belisque os anonimos ou se nao a percentagem das cem mil visitas caem em flecha !
Manuel de Peniche
Vancouver Canada
Salvem Peniche Reparem a ETAR e Sereis Salvos

 
At 21/7/09 09:08, Anonymous Zé Pedrosa disse...

Meus @migos,
Todos temos o direito @ vida: uns @o
@r livre, outros dentro dentro de um @rmário - @nónimo, cl@ro!

 
At 21/7/09 11:04, Blogger Pontius Pilatus disse...

Está com piada a imagem. Quanto aos comentários: ao (ou à) JAM apenas dizer-lhe que também registo com apreço a ironia, mas não acho que haja lugar a tristezas, já que estamos apenas a falar de um divertimento inócuo onde alguém (eu próprio) disse um disparate; quanto ao Sr. Manuel, não vale a pena comentar; para o Zé Pedrosa, um abraço de amizade. Quanto à vaca, que me desculpe, mas há momentos assim!

 
At 21/7/09 14:31, Blogger JAM disse...

Caro Rogério, com todo o respeito que tenho à sua pessoa posso dizer-lhe que quando disse "rir de tristeza" referia-me apenas ao facto de rir sabendo que no fundo não é algo com piada, sendo divertimento inócuo ou não todos nos rimos de um disparate "triste" e que por força da pressão foi mal pensado...Não sei se me faço entender.Não pretendia insultar ninguém.
E J.A.M. é masculino.

P.S.:Esta é para o JP: http://4.bp.blogspot.com/_BuslWr_Cc1Q/SmT9llf7JGI/AAAAAAAABLQ/gMCIZEcc5kI/s1600-h/vacasloucaswebversion.jpg

 
At 21/7/09 18:35, Blogger Pontius Pilatus disse...

Caro JAM:
Não me senti insultado pelo seu comentário. Nestas coisas, é fundamental alimentar o fayr play que nos vai faltando noutras. Já agora, o meu disparate não foi "mal pensado": simplesmente não foi pensado!
Um abraço,
Rogério

 
At 22/7/09 10:07, Blogger jp disse...

Caro J.A.M.,

Muito agradeço o inspirado cartoon de que tardiamente me apercebi.

Estou certo que compreenderá as razões pelas quais optei por linkar e não postar a imagem.

Um abraço
jp

 
At 23/7/09 09:16, Blogger Manuel Leonardo disse...

Eu sei que nao vale a pena comentar mas no Glorioso Reinado das Berlengas gostaria de saber quem e' o Rei Burro e a Princesa Gaivota .
Duas personagens diferentes mas qualquer delas muito engracadas.
Mais uma vez nao obterei resposta ?
Com os mais cordeais cumprimentos sou o
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
Salvem Peniche Reparem A ETAR e Sereis Salvos.

 

Enviar um comentário

<< Home