domingo, janeiro 01, 2012

Ao desfrute de 2012!

Recuso-me a alinhar na surriada catastrofista para 2012.
Logo hoje que, pela manhãzinha e em passo de corrida, voltei a apreciar todo o deslumbrante contorno do litoral da península penicheira na companhia de uma (sempre) bem disposta trupe de amigos de peniche.
Pouco depois é a Praia da Gâmboa que nos acolhe, envolta nos cambiantes cinza com que refulge e nos cativa de inverno. Do eterno mar vem o irrecusável convite ao primeiro banho do ano, ousado e revigorante.
Uma garrafa de um bom Porto espera-nos à saída, providencialmente retemperadora. E ainda o bolo-rei e até uma teca de uns bons esses de Peniche, primorosamente confecionados.
Frio, qual frio? Que venha ele, o 2012. Nós estamos preparados!

(foto cedida por FGV, fotógrafo oficial do evento)

2 contributos:

At 2/1/12 12:46, Anonymous Anónimo disse...

Este ano não tive o prazer de cumprir o ritual que desde há algum tempo pratico (seve também para arejar as ideias). Em 2013 vou ter de recompensar com 2 banhos à maneira.

Um excelente 2012

FF

 
At 4/1/12 06:56, Blogger Manuel Leonardo disse...

Parece que o Carnaval chegou mais cedo a' praia da Gamboa .
Ate teve a presenca dos mirones vestidos dos pes a' cabeca. Para o ano la estarei se nao se esquecerem de convidar as tv s.e os jornais dos bonecos animados ....
O que mais me chocou foi essa Senhora mamalhuda que nao teve medo do frio nem dos Homens nessa manha deliciosa em que nao tire o prazer de participar
Tudo pelo melhor ate' 2013 rapaziada.
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada

 

Enviar um comentário

<< Home