sexta-feira, julho 13, 2012

Desta não me Livro!

Começa hoje, dia 13, a 16ª edição da já consagrada Feira do Livro de Peniche, na habitual e dinâmica organização da Associação Juvenil de Peniche.
Durante quase um mês, até 7 de Agosto, poderemos ter acesso a milhares de livros, de 36 editoras, com descontos que podem ir até aos 50%. A feira decorrerá nas instalações do Clube Recreativo Penichense, diariamente, entre as 15h e as 23h30. Como habitualmente, a iniciativa contará com um programa paralelo onde se incluem a apresentação de várias obras literárias, um interessante ciclo de cinema de filmes baseados em obras literárias (no Auditório do Edifício Cultural da CMP) e, este ano, uma especial atenção para com as comemorações dos 50 anos de publicação da obra "Peniche na História e na Lenda" de Mariano Calado, com uma exposição alusiva.
Tudo boas propostas num não menos convidativo Cartaz.

2 contributos:

At 15/7/12 20:41, Blogger dilita disse...

Boa tarde.
Procurei mandar um email,mas não foi possivel.
Como os comentários não ficam de imediato colocados, atrevo-me a escrever.É um pedido de informação.
- Uma seguidora do meu blog,(do Brasil)pretende encomendar renda de bilros. Eu sei que existe na vossa linda Peniche uma escola. Procurei agora mas não tem página.
Queria mandar para ela um endereço, um telefone... Podem dizer-me algo neste sentido? Desde já o meu obrigada.
Dília Maria
dilitafernandes@gmail.com

 
At 16/7/12 16:24, Blogger jp disse...

Cara Dília Maria,

Enviei resposta para o mail fornecido.
Espero ter sido útil.
Cordialmente
jp

 

Enviar um comentário

<< Home