sexta-feira, outubro 13, 2006

Lenha para as Fogueiras

Confesso que tenho tido dificuldade em digerir a denúncia pelo PAC – Peniche Amigos Clube, do protocolo entre este Clube e a Câmara Municipal de Peniche, relativo à Corrida das Fogueiras. A Corrida das Fogueiras é provavelmente o acontecimento desportivo de maior destaque no Concelho de Peniche, com projecção a nível nacional como uma das melhores corridas nocturnas do país.
Conta com milhares de participantes e mais ainda de acompanhantes que enchem as ruas da cidade, numa manifestação desportiva de grande qualidade, elevada e complexa organização e que já conta com um largo historial. Por detrás dessa Organização tem estado o esforço de elementos do PAC- Peniche Amigos Clube, que voluntariosamente, nos meses que antecedem a prova, dedicam as suas noites, e muitas vezes a de familiares e amigos, para garantir o reconhecido sucesso da corrida.
Tem sido assim, e não se conhecem grandes falhas.
Não consta que a Corrida precise de grandes melhorias para manter o seu sucesso. Não me parece que se consiga, com outros meios humanos, garantir uma melhor relação de qualidade/preço do que esta gratuita e empenhada colaboração do PAC.
Parece-me pois que uma outra solução só pode ser pior, senão em qualidade, pelo menos a nível dos encargos com os alargados recursos humanos necessários para a organização deste tipo de evento.
A denúncia deste protocolo é por isso algo que me desagrada e que tenho dificuldade em compreender.
Será que alguém me pode esclarecer?

5 contributos:

At 13/10/06 18:32, Anonymous Anónimo disse...

Foi há um ano...mas agora é que é o momento de muitas situações começarem a revelar-se. Perguntemos ao senhor que vem 3 "postas" mais abaixo. Sim, aquele parecido com o "Avô Cantigas".

 
At 14/10/06 23:46, Anonymous Anónimo disse...

Esta é uma história ainda inacabada. Eu cá desconfio que o "Avô Cantigas" sofre de alzheimer.Esperem para ver os próximos episódios...

 
At 19/10/06 00:39, Anonymous Anónimo disse...

O Tozé Correia acusou os tipos do PAC de serem PS! Aonde chegamos... Estamos mesmo em Cuba só falta sermos uma ilha.

 
At 19/10/06 01:12, Anonymous Anónimo disse...

Já todos percebemos porque é que o ToZé Correia anda coxo! Está a começar a tropeçar nas mentiras que diz...

 
At 19/10/06 18:42, Anonymous Anónimo disse...

eheheheheheehh.... ele há cum cada indeia .....

 

Enviar um comentário

<< Home