segunda-feira, maio 28, 2007

A consolação no seu forte....

Talvez não fosse possível fazer melhor.
A máquina era fraca, o fotógrafo inexperiente e a luz incerta.
Mas não tem importância, para a próxima fica melhor.
Vá lá...não vale a pena ficar aborrecido por tão pouco.
Paciência.
Até que não está assim tão mal...

2 contributos:

At 28/5/07 13:13, Anonymous Anónimo disse...

Está boa o quanto baste para me (re)lembrar que sempre que por aí refiro a Fortaleza de Peniche e o estado de degradação em que a mesma se encontra, devia mencionar também o Forte da Consolação. É igualmente lamentável. Fez muito bem em publicar a fotografia.

Abraço.

 
At 6/7/08 23:02, Anonymous Anónimo disse...

- ola eu sou o José Luís Costa.
Sinto-me triste o olhar para o forte da consolação e la passei muitas noites de alegria com amigos quando era um bar nos anos ( 80 e 90 ) e agora a ver todo aquele lindo forte a desfazer-se afinal unde esta a nossa historia que devemos estimar pois o nosso GOVERNO nao pensa em nada a nao ser destruir,
pagamos tanto para termos todo na miseria o SR.s do GOVERNO pensem no que e HISTORIA nao destruem eu tenho 41 anos e sempre me lembro do que era o forte des os meus 12 anos.
Fação algo de bom para o forte e para o povo do FORTE.

 

Enviar um comentário

<< Home