quinta-feira, maio 31, 2007

Dia Nacional do Pescador (III)


6 contributos:

At 1/6/07 10:40, Anonymous Anónimo disse...

Esta foto parece-me estar invertida, não?

 
At 1/6/07 11:20, Anonymous Anónimo disse...

Não creio. Parece-me que se trata de uma imagem anterior às últimas obras realizadas na designada Ribeira Velha, de modo que a vista do cais é diferente sem o actual prolongamento.

 
At 1/6/07 11:23, Blogger jp disse...

Tem (ou tinha) toda a razão.
Não sei como me escapou este lapso que me apressei a corrigir, mas que "reflecte bem" a atenção dos leitores.
Públicas desculpas e o meu obrigado pela "revisão".

 
At 1/6/07 11:28, Blogger jp disse...

Caro BRC,
Julgo que o seu comentário saiu após a correcção da foto mas antes da minha justificação no comentário anterior, razão pela qual já não teve acesso ao lapso.
Se fosse confrontado com a versão reflectida, decerto se aperceberia do erro.
Vicissitudes da simultaneidade do on-line.
Abraço

 
At 4/6/07 13:57, Anonymous Anónimo disse...

estou a ver que os filhos da terra foram-se todos embora, e a memoria da nossa terra esta entregue, aos de fora, sei bem que os chineses fabricam imitaçaoes, mas a memoria nao!

 
At 4/6/07 22:21, Anonymous Anónimo disse...

O anónimo que reparou na inversão da foto declara-se penicheiro de gema, filho, irmão e até primo da terra, pouco apreciador de imitações e com um memória que, embora com pouco mais de 26 anos de recordações, mesmo que se encontrasse fisicamente longe, estaria sempre ao serviço da comunidade.

 

Enviar um comentário

<< Home