domingo, junho 03, 2007

Três boas razões para um bom fim de sábado:

1- O novo passadiço no Campo da Torre que contorna por Oeste a Fortaleza em Peniche e termina num deslumbrante miradouro junto ao mar, com vista para o litoral Sul.
2- O momento do concerto dos Xutos em que o Zé Pedro evoca Zeca Afonso e arranca a maior ovação da noite.
3- O regresso do concerto pelo meio da Avenida do Mar, fechada ao trânsito para o efeito.

Fui dormir feliz nessa noite.

1 contributos:

At 10/6/07 13:26, Anonymous Anónimo disse...

Curiosamente, também eu fui dormir feliz essa noite.
Curiosamente, seis dias depois, também eu fui dormir feliz essa noite.
Espero que esta dinâmica na nossa cidade possa contribuir para que os seus cidadãos possam dormir felizes muitas mais noites.
Bem hajam os seus organizadores.

 

Enviar um comentário

<< Home