sexta-feira, julho 20, 2007

11ª Feira do Livro de Peniche (III)

Amanhã, 21 de Julho, pelas 21h30, no Café do Clube Recreativo Penichense, Maria Vieira em sessão de autógrafos e apresentação do seu livro "As minhas viagens" (Oficina do Livro).
Domingo 22, à mesma hora no mesmo local e com o mesmo propósito, será a vez de Cristina Norton, autora dos livros "O afinador de pianos"; "Casa do Sal" e "Barco de Chocolate" (D. Quixote).

3 contributos:

At 20/7/07 15:37, Anonymous Anónimo disse...

Também no próximo Domingo, 2007.07.22, no mercado de Peniche, ao final da tarde, será inaugurada uma exposição de trabalhos realizados por estudantes da Escola Secundária de Peniche que contará com a presença amiga dos Poemas do Contra, Baixo e Guitarra.

A não perder, quer pela exposição e apresentação do novo trabalho do grupo, quer pelas características excepcionais do espaço.

Acredito, cada vez mais, que aquele edifício público poderia ser aproveitado como galeria de arte permanente - podendo manter-se a sua valência de mercado, embora melhorada, evidentemente - com vantagens muito interessantes para a dinamização daquele espaço tão central.

 
At 20/7/07 18:35, Blogger jp disse...

Corrigi o título da obra de Maria Vieira que estava errado na versão original do post.

Pelo lapso as minhas desculpas, pelo alerta o meu obrigado.

 
At 23/7/07 00:03, Anonymous Anónimo disse...

As minhas desculpas, duplamente...

Tratou-se da EB123, e não da Secundária, e aconteceu no fórum da Parreirinha e não no Mercado...

As minhas desculpas se induzi alguém em erro.

Abraço.

Bernardo Costa

 

Enviar um comentário

<< Home