As desvantagens de não ser zona pedonal....

Dito assim, fico na dúvida se será a falta de estacionamento que afasta os clientes, se o irritante vôo dos insectos....
Não ser hoje um ativo Amigo de Peniche, é sê-lo na aceção histórica.
Os comerciantes de Peniche deviam procurar perceber, no seu interesse, que as acessibilidades que lhes podem "depositar" clientes à porta não são o suficiente para que os clientes efectivamente consumam e se fidelizem. É preciso qualidade. A restauração em Peniche, salvo honrosas excepções que não necessito nomear, ainda não se modernizou, nem se adaptou às novas realidades da concorrência intensa, continuando a pautar-se por uma oferta banal e por vezes de qualidade duvidosa. Numa terra de peixe - em que o peixe devia ser tratado como um produto distintivo - são poucos os que o tratam condignamente. Formação e serviço de qualidade são condições essenciais nos dias que correm. A oferta hoje em dia é muita e os clientes são bastante mais exigentes que no passado. E ainda bem. A continuarmos assim, ainda a Senhora Presidente da Junta vai verter muitas lágrimas.
este blog tambem tem muita conversa ou seja bla bla intrigas e codreliche assim nao se vai longe uma terra é como tudo, tem de haver ideias constructivas e deixar de parte o seu pequeno ego porque peniche nao é nenhuma cidade SUECA ou dinamarquesa HA MUITO QUE FAZER E SOBRETUDO EDUCAR AQUELES QUE NAO SABEM EM VEZ DE ARAZAR "quem nao pensa como eu"
meu caro anónimo... não gosta do que aqui se diz...tudo bem...a porta dau rua é seventia da casa...ou seja...pode sempre não visitar...!!
o Anónimo devia começar ele mesmo por ser educado a escrever português...
O anonimo nao tem cabidela no café do "pronto a pensar",aqui so se aceitam beijinhos e abraços, como dizia o outro, pensa assim e seras um homem meu filho!
Kipling?
É minha a pergunta anterior, que por manifesto erro meu não aparece identificada. Que las hay, hay!
o pablo neruda escreveu a respeito do kipling, e achava que era uma filosofia infantil, tipo pronto a pensar, em suma faz o que os outros te dizem e seras um "homen minha ovelha"
Qualquer projecto de grande envergadura deve contemplar os principais interessados e não apenas os políticos. O Projecto foi feito a meio do mandato da anterior Câmara Municipal (PS), o contrato da Obra, ou adjudicação também foi feito na pela anterior Câmara. Nessa altura estavamos quase em eleições. O que é certo é que os munícipes foram lesados num projecto, em dinheiro num contacto assinado pela anterior Câmara, o que obrigou para os mais distraídos à actual CMP (em Dezembro de 2005) a contrair empréstimos para pagar uma obra que não tinha passeios, onde o estacionamento quase não existia.
A bem da verdade consultem as Actas da CMP e da Assembleia Municipal.