sexta-feira, julho 13, 2007

As desvantagens de não ser zona pedonal....

“Senti que as pessoas estavam a passar um mau bocado, com os restaurantes às moscas, e vim de lá um bocado mal disposta e a chorar, porque senti aquilo que as pessoas estavam a sentir”, afirmou Manuela Farto, presidente da Junta de Freguesia de S. Pedro, em defesa da abertura de mais estacionamento no Campo da Torre, após reivindicação dum grupo de comerciantes da zona.

Dito assim, fico na dúvida se será a falta de estacionamento que afasta os clientes, se o irritante vôo dos insectos....

9 contributos:

At 13/7/07 17:52, Anonymous Anónimo disse...

Os comerciantes de Peniche deviam procurar perceber, no seu interesse, que as acessibilidades que lhes podem "depositar" clientes à porta não são o suficiente para que os clientes efectivamente consumam e se fidelizem. É preciso qualidade. A restauração em Peniche, salvo honrosas excepções que não necessito nomear, ainda não se modernizou, nem se adaptou às novas realidades da concorrência intensa, continuando a pautar-se por uma oferta banal e por vezes de qualidade duvidosa. Numa terra de peixe - em que o peixe devia ser tratado como um produto distintivo - são poucos os que o tratam condignamente. Formação e serviço de qualidade são condições essenciais nos dias que correm. A oferta hoje em dia é muita e os clientes são bastante mais exigentes que no passado. E ainda bem. A continuarmos assim, ainda a Senhora Presidente da Junta vai verter muitas lágrimas.

 
At 15/7/07 16:23, Anonymous Anónimo disse...

este blog tambem tem muita conversa ou seja bla bla intrigas e codreliche assim nao se vai longe uma terra é como tudo, tem de haver ideias constructivas e deixar de parte o seu pequeno ego porque peniche nao é nenhuma cidade SUECA ou dinamarquesa HA MUITO QUE FAZER E SOBRETUDO EDUCAR AQUELES QUE NAO SABEM EM VEZ DE ARAZAR "quem nao pensa como eu"

 
At 15/7/07 17:35, Blogger Dário Nantes disse...

meu caro anónimo... não gosta do que aqui se diz...tudo bem...a porta dau rua é seventia da casa...ou seja...pode sempre não visitar...!!

 
At 17/7/07 01:48, Anonymous Anónimo disse...

o Anónimo devia começar ele mesmo por ser educado a escrever português...

 
At 17/7/07 12:51, Anonymous Anónimo disse...

O anonimo nao tem cabidela no café do "pronto a pensar",aqui so se aceitam beijinhos e abraços, como dizia o outro, pensa assim e seras um homem meu filho!

 
At 17/7/07 13:05, Anonymous Anónimo disse...

Kipling?

 
At 17/7/07 13:09, Anonymous Anónimo disse...

É minha a pergunta anterior, que por manifesto erro meu não aparece identificada. Que las hay, hay!

 
At 18/7/07 08:20, Anonymous Anónimo disse...

o pablo neruda escreveu a respeito do kipling, e achava que era uma filosofia infantil, tipo pronto a pensar, em suma faz o que os outros te dizem e seras um "homen minha ovelha"

 
At 18/7/07 17:26, Anonymous Anónimo disse...

Qualquer projecto de grande envergadura deve contemplar os principais interessados e não apenas os políticos. O Projecto foi feito a meio do mandato da anterior Câmara Municipal (PS), o contrato da Obra, ou adjudicação também foi feito na pela anterior Câmara. Nessa altura estavamos quase em eleições. O que é certo é que os munícipes foram lesados num projecto, em dinheiro num contacto assinado pela anterior Câmara, o que obrigou para os mais distraídos à actual CMP (em Dezembro de 2005) a contrair empréstimos para pagar uma obra que não tinha passeios, onde o estacionamento quase não existia.
A bem da verdade consultem as Actas da CMP e da Assembleia Municipal.

 

Enviar um comentário

<< Home