segunda-feira, dezembro 10, 2007

Apanhados breves

  • Abrirá em Janeiro em Peniche uma nova unidade Loja do Condomínio, a juntar às 66 lojas desta marca existentes no país. A Loja do Condomínio é uma marca de referência na área da administração e gestão de condomínios.


  • No Alto do Veríssimo um indivíduo abalroou ontem um motociclista da Brigada de Trânsito, passando-lhe por cima com o seu carro, causando-lhe várias fracturas e deixando-o preso a uma cama do hospital. Os colegas da GNR identificaram o agressor, apanharam-no na sua residência e....deixaram-no lá livremente.


  • Já está aí o Blogue da Equipa de Triatlo do Peniche Amigos Clube, também devidamente linkado na sidebar. Parece um projecto com pernas para andar, rodas para rolar e braços para nadar, não necessariamente por esta ordem...


  • Já aqui referi alguns blogues criados por alunos da Escola Secundária de Peniche, no âmbito da Área de Projecto, e onde se desenvolvem interessantes e criativas iniciativas visando projectos de futuro para Peniche. Vale a pena ver mais este!

  • 3 contributos:

    At 10/12/07 21:18, Anonymous Anónimo disse...

    a loja do condominio, vem colonizar portugal, é verdade que a gestao dos condominios da sempre direito a umas touradas verbais, normal somos latinos mas hà que ter em conta que a pratica da gestao dos condominios noutros paises ja é muito antiga, e nem sempre tudo é um mar de rosas, basta saber que essas firmas so dao trabalho as empresas amigas, cuidado com os orçamentos das obras e as % ja nao falo daquelas que arrancam com os cofres!!! ha que pensar se vale a pena sobretudo em pequenos condominios, mais uma vez estas lojas tem muito successo como os advogados porque as pessoas nao se conseguem entender, como veem com o espirito de grupo poupa-se muita massa!!!!

     
    At 10/12/07 22:03, Anonymous Anónimo disse...

    Espírito de grupo!?
    Isso é "coisa de suecos"...

     
    At 10/12/07 23:18, Anonymous Anónimo disse...

    Já agora aproveito para informar que o blog sobre o Projecto das Cesaredas foi seleccionado como um dos 10 melhores, até ao momento, na Zona Centro...podes ver no site do Concurso Cidades Criativas.

    FFélix

     

    Enviar um comentário

    << Home