sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Composição pós-Orwelliana

Qualidade é fazer o que está certo quando ninguém está a olhar Imagem: René Magritte
Frase: Henry Ford

2 contributos:

At 24/2/08 15:16, Anonymous Anónimo disse...

Quero só deixar aqui a informação, para aqueles que não tiveram a oportunidade de ver, que na SIC passou uma reportagem sobre a "Meca do Surf" em Portugal. Tratava-se da Ericeira. Parece-me que se Peniche quer afirmar-se como "Capital da Onda", tem muito que fazer para afirmar-se como tal. A mim parece-me que os esforços feitos até hoje revelam que muito mais tem que se fazer, apesar de eu ter, e é a minha opinião, dúvidas quanto à aposta no Surf como principal alavanca do Turismo em Peniche.

Cumprimentos!

 
At 6/3/08 09:01, Blogger xf disse...

A citação é profunda. Vou procurar aplicá-la na minha vida.

 

Enviar um comentário

<< Home