sexta-feira, janeiro 30, 2009

Desafio pedestre

Chama-se Grande Rota Rede Natura do Oeste e trata-se dum percurso pedestre que passará pelos concelhos de Torres Vedras, Lourinhã e Peniche, num total de 55 Km.
O percurso devidamente marcado e sinalizado, com painéis informativos sobre a fauna, flora e Rede Natura, tem inauguração prevista para 1 de Agosto de 2009, e estende-se desde a Praia Azul em Torres Vedras até ao Cabo Carvoeiro.
O itinerário recorreu à utilização de caminhos rurais, agrícolas, estradas florestais e alguns trilhos pastoris já existentes.

Não sei ainda como em Agosto chegarei à Praia Azul num sábado de manhã cedo, mas estou certo que, no domingo, ainda assomarei a tempo de tomar como prémio um retemperador jantar na Nau dos Corvos (já após aconselhável duche técnico de permeio).

Mais candidatos(as)? (salvo partes técnicas, claro!...)

2 contributos:

At 31/1/09 18:44, Anonymous Anónimo disse...

Já viram isto?

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=124705

 
At 1/2/09 18:30, Blogger Diogo disse...

Bush lamenta-se no Daily Show: "Porquê eu? Que fardo! Porque é que o colapso financeiro teve de acontecer comigo?"


George Bush: Pensei muito no Katrina. Será que eu poderia ter agido de forma diferente?

Jon Stewart: Que tal ter mostrado alguma preocupação? Ter voltado de férias e não ter dito ao director do FEMA que estava a sair-se bem? Ou até não ter esse tipo como responsável do FEMA? Ter havido coordenação nas operações de salvamento em vez de fingir que ninguém sabia que os diques podiam ceder? Essas coisas.

George Bush: Será que eu poderia ter agido de forma diferente? Como aterrar o Air Force One (avião presidencial) em Nova Orleães? O problema aí é que as autoridades seriam afastadas da missão e suspeito que as vossas perguntas seriam: "Como foi capaz de levar o Air Force One para Nova Orleães, afastando os polícias necessários para controlar Nova Orleães da sua missão, para o proteger? "

Jon Stewart: Não faz ideia do porquê da revolta das pessoas à volta do Katrina, pois não? Achou que foi por causa do avião? É como o tipo cuja mulher chega a casa e o apanha a papar a irmã dela, e acha que ela está zangada porque ele não lhe disse que ia chegar mais cedo.

George Bush: Porquê eu? Que fardo! Porque é que o colapso financeiro teve de acontecer comigo? Termos pena de nós próprios é uma coisa patética.

VÍDEO legendado em português.

 

Enviar um comentário

<< Home