terça-feira, outubro 17, 2006

Alegoria de Portugal Livre

4 contributos:

At 17/10/06 12:40, Blogger xf disse...

Estamos habituados a fotos de melhor qualidade, aqui neste blog... Mas as partes brancas deixadas pelas gaivtoas ficam mesmo bem!

 
At 17/10/06 14:32, Blogger jp disse...

Cara xf, a escolha foi claramente intencional de modo a evidenciar a intenção alegórica subjacente.
É precisamente nessa acepção, que ainda se notam muito as partes brancas.
Tivemos contudo o cuidado de não melindrar o autor, deixando-o no anonimato, pelo menos enquanto não enveredar por uma máquina decente.

 
At 18/10/06 22:24, Blogger SV disse...

Quando era pequenina ia de férias para Peniche com o meu pai e o resto da família.
É para lá que ainda regresso sempre que preciso de me perder para o mundo para me encontrar.
Encontrei este blogue por acaso e não posso descrever a sensação de revisitar um sítio e um contexto que quando era pequenina não gostava de abandonar porque antes de todos os outros lá devia estar eu, que lhe pertenço.
Ainda é assim.
E as gaivotas minhas amigas, que sempre busco nem sempre encontro...

 
At 19/10/06 11:55, Blogger jp disse...

Cara sv, obrigado pela visita.
Volte para matar saudades, quer aqui, quer ao Peniche real.
Peniche tem de facto locais únicos que se deixam amar com facilidade.
E Peniche pertence a todos os que conseguem fazê-lo.

 

Enviar um comentário

<< Home