quarta-feira, abril 04, 2007

Cada desenvolvimento com o seu modelo...

Finalmente os habitantes de Peniche não têm mais que se decidir entre as Caldas e Lisboa para uma ida ao Hipermercado.
É que já podem também optar por aqui, ou até mesmo por aqui.

5 contributos:

At 4/4/07 15:43, Anonymous Anónimo disse...

Por favor, reenvie o seu post para a Câmara Municipal. Aproveito para acrescentar que, recentemente, foi indeferido um pedido para instalação do Plus em Peniche.
Só tenho a lamentar estas tomadas de posições e também não compreendo como é possível não se arranjarem alternativas quando os terrenos pretendidos por essas superfícies não podem ser utilizados para esse fim.
Em Peniche só vejo fazerem blocos e mais blocos de apartamentos.
E, já agora, não esquecer muita habitação social que vem por aí.
Se fecharem as urgências e a cidade continuar nesta pasmaceira, vou "dar de frosques" e olhem que há mais gente a pensar o mesmo. Não compensa estar a pagar contribuição autárquica elevada e não ter compensações por isso. É preciso não esquecer que só o mar não é suficiente!!!

 
At 4/4/07 15:57, Anonymous Anónimo disse...

As declarações dos responsáveis do Modelo parecem uma indirecta a Peniche! Não parece?

 
At 5/4/07 02:41, Anonymous Anónimo disse...

Se não tivesse sido publicada a dia 3 de Abril pensaria que era uma grande peta. Mas tá certo, isto é para vermos o que é que os comunistas trouxeram a esta terra. Tenho sabido que até há já famílias de Peniche a emigrar para Espanha. Agora pergunto: aonde chegamos?

 
At 5/4/07 10:53, Blogger Dário Nantes disse...

a Câmara de Peniche é avessa a grandes superficies porque certamente lhe interessa ser assim. Veja-se a Lourinhã, com um Feira Nova, e Nazaré com um Modelo que estava programado para Peniche. è pena que nesta terra o comércio tradicional tenha tanto peso e não haja verdadeiras alternativas para os seus habitantes nas compras diárias bem como na compra de roupa e calçado. è uma terra adiada por uma edilidade que a prejudica. Peniche tem potencial para ser muito melhor do que é!

 
At 5/4/07 19:34, Anonymous Anónimo disse...

Não se deixa instalar os supermercados mas os bancos já pululam por aí. O pessoal deve estar cheio de capital!

 

Enviar um comentário

<< Home