segunda-feira, janeiro 07, 2008

A seita tem um radar....(I)

O Paulo Costa do blog Bisca dos Nove foi penicheiro por duas noites.

3 contributos:

At 10/1/08 03:03, Blogger Paulo Costa disse...

Fui e conto voltar a ser por mais umas noites em breve. :)
Não conhecia a cidade, mas como o irmão da minha namorada é caloiro de turismo aí e já nos andou a mostrar as bandas, a visita é para repetir mal apareça oportunidade (com alguma sorte até já no carnaval).
Saudações desde Freamunde.

 
At 10/1/08 22:18, Anonymous Anónimo disse...

Freamunde???
Eu vivo em matosinhos, mas sou de Peniche!
Obrigada por visitares e gostares da minha terrinha!
Eu propria tenho muitas saudades.
Em nome de Peniche, eu dou-te sempre as boas vindas, a ti e a todos que te acompanhem.

 
At 10/1/08 22:38, Blogger jp disse...

Também queria agradecer a visita ao Paulo Costa, mas parece que a alguém já se antecipou.
É amiga, é de Peniche, está tudo dito.
E muito bem!
Obrigado a ambos e vão passando...

 

Enviar um comentário

<< Home