terça-feira, abril 28, 2009

Alborques

Na Alborques, Galeria de Arte Online, foi inaugurada uma Exposição Colectiva Online dedicada à Nazaré.

A exposição conta com obras de 30 artistas de 12 nacionalidades, efectuadas propositadamente para esta exposição.

Motivo de justificada vaidade para os nosses primes nazarenos que já se vão habituando às enchentes artísticas.

António Gaspar
Gosto de Ti

2 contributos:

At 30/4/09 23:42, Blogger west disse...

West
Referente a essa exposição, há a dizer que "alborques" nada tem de oficial, sendo que, alguém natural da Nazaré e a viver em Lisboa decidiu reunir alguns conhecidos e interessados em colaborar num projecto de iniciativa individual online (e isso vale o que vale) que por ter algum interesse em pintura, desenho e fotografia e, diga-se, de mau gosto, não sendo mais que um verdadeiro ‘alborgue’ [também se pode dizer assim]
Em relação aos trabalhos há a dizer que, há-os bonzinhos, razoáveis, medíocres e maus, aliás muito maus. Algumas das pinturas apresentadas não são mais que cópias decalcadas ou inspiradas em postais tradicionais da Nazaré, ou em fotografias. Algumas pinturas nem sequer valor artístico têm. Quanto às fotografias, a fotografa de serviço deve ter algum complexo com a barca para além de serem fotografias de baixa qualidade artística. Contudo, sendo um projecto, neste caso, online e sobre a Nazaré, deverá a terra tirar proveito disso mesmo? Não sei. Os críticos de arte que avaliem objectivamente os trabalhos que eu me limitarei a dar a minha opinião, valendo essa aquilo que vale.

 
At 20/9/09 06:51, Blogger gasparzao disse...

o critico nao passa de 1 parasita sanguessuga que absorve dos outros o sangue do qual se vai alimentar-west a tua burrice nao me surpreende ...de todo.continua,continua ate aprenderes.

 

Enviar um comentário

<< Home