quinta-feira, setembro 24, 2009

Um futuro amigo de Peniche (etapa 6)

  • Confirmada a recepção das (não menos interessantes) respostas das candidaturas do PS e CDU à presidência da autarquia penicheira.
  • Decidido marcar o início da publicação comparada das respostas para a próxima segunda-feira, dia 28 de Setembro.
  • Público agradecimento pela disponibilidade e participação das três principais candidaturas na salutar discussão e comparação de soluções para tornar Peniche um lugar melhor.
  • Lembrar que as respostas a publicar são fruto de convite e solicitação pessoal para o efeito. Razão acrescida para apelar a uma adequada civilidade nas participações ao nível dos comentários, que permita toda e qualquer controvérsia nas ideias e propostas em discussão, mas evite o descaminho pela questiúncula pessoal ou meramente partidária. O objectivo é discutir projectos para Peniche e nunca pessoas ou partidos.

4 contributos:

At 25/9/09 18:36, Anonymous Algures nos C.Brancos disse...

"Razão acrescida para apelar a uma adequada civilidade nas participações ao nível dos comentários, que permita toda e qualquer controvérsia nas ideias e propostas em discussão, mas evite o descaminho pela questiúncula pessoal ou meramente partidária. O objectivo é discutir projectos para Peniche e nunca pessoas ou partidos."

Espero bem que seja assim, pois a muita boa gente que participa neste blog e que devia mas era tar "calado". desculpem a expressão mas e essa a realidade.
J.P. fasso minhas as suas palavras, e mais uma vez exelente iniciativa deste blog que muita ajuda a gentes ca da terra a se exclarecer em aspectos muito importantes para o nosso futuro!

Continue JP!! exelente post!

 
At 26/9/09 10:54, Anonymous Anónimo disse...

Já agora, aproveito a oportunidade para lançar um desafio à seriedade das candidaturas mais "penicheiras":
- porque não se entendem e debatem públicamente (ao vivo e em conjunto) os vossos projectos para o concelho de Peniche ?
Vá lá... sejam amigos (de Peniche)!

 
At 26/9/09 15:08, Anonymous Anónimo disse...

Era realmente interessante que houvesse um debate publico...mas nao acredito que se possa realizar. Estes politicos de meia tigela nao sao capazes de se enfrentar frente a frente para debater ideias...Mas vou ficar a espera...SENTADO!!!

 
At 27/9/09 16:54, Anonymous Anónimo disse...

O objectivo para os partidos que tiveram no poder estes ultimos anos é que nada seja alterado, a comida sabe bem, quando é feita no mesmo tacho.

 

Enviar um comentário

<< Home