Caro JP Apenas para referir que estiveram presentes cerca de sessenta xadrezistas, destacando-se entre eles o veterano Mestre Internacional Joaquim Durão, grande referência do xadrez luso, treze vezes campeão nacional absoluto. Um torneio onde mais importante do que a competição foi homenagear o saudoso António Mamede Diogo num dia onde as emoções andaram à flor da pele. O vencedor do torneio foi o jovem Daniel Bray do Sport Operário Marinhense que, num gesto de grande nobreza, ofereceu o troféu à mãe do homenageado. Foi um momento muito emotivo e corolário de um dia inesquecível para todos quantos estiveram presentes. O Tó Diogo incluído claro!
Nenhum contributo?
Ele merece mais
Obrigado pela iniciativa.
Manuel Joaquim Leonardo
Caro JP
Apenas para referir que estiveram presentes cerca de sessenta xadrezistas, destacando-se entre eles o veterano Mestre Internacional Joaquim Durão, grande referência do xadrez luso, treze vezes campeão nacional absoluto.
Um torneio onde mais importante do que a competição foi homenagear o saudoso António Mamede Diogo num dia onde as emoções andaram à flor da pele.
O vencedor do torneio foi o jovem Daniel Bray do Sport Operário Marinhense que, num gesto de grande nobreza, ofereceu o troféu à mãe do homenageado. Foi um momento muito emotivo e corolário de um dia inesquecível para todos quantos estiveram presentes. O Tó Diogo incluído claro!
João Paulo Jorge
Secção de Xadrez da AEFCRP