Essa polivalente forma de expressar...
No início de mais um ano lectivo também compete aos verdadeiros "Amigos de Peniche" dar as boas vindas e desejar uma boa integração aos novos professores colocados nas escolas do concelho.
A todos, sem excepção, e sobretudo àqueles cuja competência profissional nunca foi questionada.
E que a reacção penicheira se distancie do retrógrado linchamento mirandelense...
JP,
Essa de "a competência profissional não ser questionada" se percebi o sentido, é no mínimo de mau gosto.
Então não existiu um concurso público, divulgado a nível nacional, para a contratação dos professores das Actividades de Enriquecimento Curricular!?
Se está a questionar a transparência do concurso e a competência profissional desta professora, está também a questionar a dos outros 40 e tal professores colocados.
Agostinho Ferreira
Caro Agostinho Ferreira,
Seguramente que me entendeu mal, quase no sentido oposto.
O que eu pretendi dizer é que, apesar de toda a mediatização de algumas actividadas mais expostas do foro privado da visada por este post, nunca li nada que pusesse em causa a sua competência profissional enquanto professora.
Como tal, e à semelhança dos outros bons profissionais do ensino, merece um bom acolhimento nesta sua chegada a Peniche.
Talvez que não tenha conseguido ser bem claro, mas onde leu ataque, eu pretendia tomar o partido da defesa, onde constato, com agrado, a presença de mais um esclarecido militante.
Um concordado abraço
É estranho que alguem da Autarquia tivesse o descaramento de tratar a referida docente como uma pessoa especial.Porque será?Protagonismo?
Eu até nem vou à pesca com este pessoal da CDU mas devo reconhecer que a rápida intervenção do Amador, responsável pelo pelouro da Educação apagou um fogo de grande dimensão ajudando a reduzir o impacto da vinda da Professora das AEC , Bruna Real. Foi objectivo e frontal resolvendo um problema difícil à Câmara dos Comunas. Não precisou de tirar de fotografias nem aparecer para as Câmaras de televisão com um discurso do tipo tio de Cascais. Esta jogatana foi bem conseguida, isto sim , é uma maravilha natural.
Farolim-Peniche de Cima
A forma como este assunto está a ser tratado e comentado com a colaboraçao de agentes locais, é própro de um país do terceiro mundo.
Para alguns a defesa dos direitos da mulher, é um conjunto de palavras e só palavras.
O Comuna da Câmara também referiu a presença em Peniche, como professor, do filho do treinador do Recreativo de Carnide! Isso sim, algo bastante mais preocupante!
Carrega Porto!