sexta-feira, junho 29, 2007

Sábado 30 de Junho, à noite...

Uma das mais belas corridas do país, num dos seus mais belos cenários....


28ª Edição da Corrida das Fogueiras

8 contributos:

At 29/6/07 18:52, Anonymous Anónimo disse...

Sábado é dia 30...eheheheh

 
At 29/6/07 19:01, Blogger jp disse...

Ups....
Obrigado, já corrigi.
Parece contudo não restarem dúvidas que o fim-de-semana já vai fazendo falta...

 
At 1/7/07 14:22, Anonymous Anónimo disse...

Polémicas à parte, foi uma grande festa!

Pessoalmente, fiquei-me por uma posição muito aquém das minhas possibilidades. Isto é, se a organização tivesse perspectivado a fila (imensa e de perder a paciência) que se formou para se conseguir obter o pão, o prato e o copo de vinho, talvez tivesse comido muitas mais sardinhas...

 
At 1/7/07 17:36, Anonymous Anónimo disse...

Os resultados dos corredores de Peniche nas fogueiras não foram lançados pela primeira vez. A organização falhou é só isto que queria dizer.

 
At 1/7/07 19:04, Anonymous Anónimo disse...

Pela primeira vez na história da Corrida das Fogueiras, os atletas de Peniche não souberam as suas classificações nem receberam os seus prémios. Se a organização falhou, é caso para dizer " Quem anda à chuva molha-se ". Para o ano, contratem outra vez a empresa de Aveiro. he...he...he,,,,,.

 
At 1/7/07 21:17, Anonymous Anónimo disse...

ainda não recebi a minha classificação no telemóvel... foi alguma anomalia?????

 
At 1/7/07 21:19, Anonymous Anónimo disse...

em que site estão as classificações, que eu não encontro em lado nenhum?

 
At 2/7/07 00:59, Anonymous Anónimo disse...

Esta foi a minha 1oª participação nesta espectacular prova.Há dez anos apareci sózinho. Hoje já somos doze e não passamos sem a Corrida das Fogueiras. Contudo, apercebi-me neste interessante blog (Parabéns !)que algo se passou relativamente à organização e infelizmente constatei que muita coisa falhou.É uma pena, fica a perder o Desporto e Peniche também.

 

Enviar um comentário

<< Home