segunda-feira, setembro 03, 2007

PSP consola?

Foi na passada sexta-feira que um grupo de crianças e adolescentes de etnia cigana, aproveitando a hora de almoço, entrou nas instalações de várias fábricas na Zona Industrial do Abalo em Peniche, surripiando alguns materiais de menor valor e lançando ameaças às testemunhas em caso de denúncia.
Alguns dos proprietários lesados já confessaram que não irão reportar o roubo, atendendo à inconsequência deste tipo de queixa. Escassas semanas após ter rejubilado com a pronta e vigorosa reacção nacional à destruição dum milheiral algarvio, vejo-me agora desiludido com este comodismo penicheiro face a uma cada vez maior impunidade vigente.

2 contributos:

At 3/9/07 18:36, Blogger JAM disse...

A psp é uma consola....muito boa por sinal..
A PSP(policia)não tem mãos a medir....mas os lesados deviam reportar o roubo, porque não o fazendo também, nada estão a contribuir para que as coisas sejam feitas.
Já agora...que raio de segurança têm as fábricas em questão?
Bem,vou jogar psp,pode ser que consiga fazer alguma coisa no mundo virtual, já que no real pouco ou nada é feito.

 
At 3/9/07 20:30, Anonymous Anónimo disse...

Eles valem-se da etnia para fazerem o que bem entenderem e ainda ameaçam e gozam na cara daqueles que lhes estão a pagar os bons rendimentos e subsídios.
Qualquer dia, face à impunidade, começam a atacar as nossas casas.
Hoje estava um grupo junto ao Pingo Doce a pedinchar. Já não há pachorra! E, por favor, não me venham acusar de ser racista!

 

Enviar um comentário

<< Home