quinta-feira, setembro 30, 2010

Comunicação ao País

7 contributos:

At 1/10/10 12:13, Blogger Bento Gonçalves disse...

acho engraçado que ninguém comente este post...
Imagino alguns a olhar pró lado e a assobiar, enquanto a sua consciência lhes diz baixinho: "Votaste neles! Votaste neles!"
Imagino outros a pensar: "Votei nos outros e se lá estivessem agaora a "talhada" ainda ia ser maior!"
E imagino aqueles, que como eu, pensam:"Votaram neles? Agora f***m-se!"

 
At 1/10/10 22:36, Blogger Amigo que gosta de Peniche disse...

Mais do que previsível! Enquanto não nos capacitarmos que não podemos viver encostados ao estado e não formos capazes de por os eleitos a trabalhar em prol das pessoas em vez dos eleitos estarem a viver à conta das pessoas, estas ocorrências passarão a ser reportadas cada vez com maior frequência.

 
At 2/10/10 21:56, Blogger manuel disse...

As tropelias com o CHON
Por manuel J . leonardo (IP: 2.81.207.117) em 18-09-2010 15:18 Responder
à Mensagem




Por ser muito extenço
nao me foi permitido fazer este
comentar na devida 1- pagina
Do mesmo modo os meus agradecimentos





As tropelias com o CHON



Centro Hospitalar Oeste Norte







Por favor não me censurem







A Ministra da Saúde quer dar novo impulso ao processo dos dois hospitais prometidos ao Oeste , como compensação pela saída do aeroporto da Ota , e segundo o Presidente do Oestecim , Carlos Lourenço , Ana Jorge “ pretende que fiquem as coisas definidas ,até ao final deste ano civil “







Alcobaça “ pode vir a ter um hospital novo com terreno cedido pela autarquia e com a capacidade para 60 camas , mantendo as mesmas valências .







Em relação a Peniche tudo indica que “ deve ser mantido o serviço de urgência básico ,bem como o conjunto de cuidados continuados “







Quanto aos dois novos hospitais prometidos, sabe-se que o “ Hospital Oeste Norte vai ter um edifício novo, mas contíguo ao actual, que irá ser melhorado “ facto já anunciado anteriormente .







A Ministra da Saúde afastou a hipótese de se avançar para um novo, nas Caldas da Rainha , “ devido a ser mais moroso todo o processo , quando já existe um projecto de ampliação do actual , e por os gastos serem superiores “ Aqui há um erro de descrição pois diz-se que há novo e não há ?







Já quanto ao Hospital Oeste Sul , ficou a saber – se que “ já está a ser feito o diagnostico para avaliar as diversas valências , por uma comissão constituída no final de Agosto e que já reuniu uma vez “ “ A Ministra continua a defender , para Torres Vedras , um equipamento novo , uma vez que o actual funciona em instalações



da Misericórdia e tem pouco por se expandir , disse fonte autárquica .







Os Presidentes das Câmaras de Torres Vedras e da Lourinhã defenderam, na reunião, que “os dois equipamentos devem avançar em conjunto e serem complementares “ . O Hospital Oeste Norte, nas Caldas da Rainha , Já esta a ser projectado e já esta uma equipa de arquitectura a trabalhar nele “ , explicou Carlos Lourenço “ Saímos basicamente satisfeitos do encontro” garantiu











E então Sua Excia o Presidente da Câmara de Peniche não botou palavra ? Não estavam lá as televisões ? Ficou contente também com as decisões ? Os Senhores jornalistas não lhe pediram para húmidar a sua palavra ? E` por ser Presidente de uma terreola que ate os cães não teem força para ladrar ? Será porque as suas cores politicas são o encarnado e verde , cores da nossa ainda Pátria ?



Mais uma vez os homens de aguas mornas ganharam esta batalha . Grandes vencedores nas misérias de outros !

 
At 2/10/10 22:03, Blogger manuel disse...

Com a devida venia do Oesteonline

Continuacao






A Sua Excia a Digníssima Ministra da Saúde Doutora Ana Jorge quero mais uma vez lembrar que lhe expliquei particular e publicamente que as teoria das portagens e outras estavam viciadas de má vontade em resolver dignamente a colocação do novo Hospital em Alfeizerão, Alcobaça . Para conveniência maioritária foi uma pura perda.



Nada do que lhe escrevi foi refutado, portanto ficou confirmada a verdade.



Desmantelar as instalações e serviços do Hospital de Peniche que servia a cirurgia medica dos Concelhos de Óbidos , Bombarral ,Lourinhã ,Caldas da Rainha , sim Caldas da Rainha e de muitos outros pontos do nosso Paìs que vinham ser operados a Peniche ,considerado um dos melhores Hospitais Distritais de Portugal è simplesmente uma questão da má gestão dos dinheiros públicos e uma injuria para a população de Peniche e todos os que das diversas maneiras a visitam e que ficam sem o melhor que tinham ,o serviço hospitalar



Ainda no dia 15-9-2010 as 17:31 fui as emergências em Peniche e encontrei um doente deitado numa cama nas emergências a qual não tinha condições algumas de conforto e durante mais de três horas esperou que o levassem para as enfermarias depois de ter sido operado a uma hérnia inguinal em Caldas da Rainha e poucas horas depois fez a viagem para o Hospital de Peniche.



Exma Senhora eu sou de Peniche e tento para que Peniche seja dignificada pelas autoridades que nos governam







Pertencendo Vossa Excia a Ribamar – Torres Vedras não me parece mal que olhe pelos



Interesses dos seus conterrâneos



Infelizmente è a lei natural agora da vida .



Com os mais respeitosos cumprimentos e juntando a promessa de enviar –lhe directamente este meu comentário sou o







Manuel Joaquim Leonardo Bilhete de identidade N-6545682 LX



Travessa dos Lírios N- 6



Peniche



2520-242

 
At 4/10/10 15:01, Anonymous Anónimo disse...

Óh Bento Gonçalves, eu digo é que ainda bem que não votei nos comunistas como tu o fizeste, senão isto estava bem pior, pois já tinhas aumentado o RSI e tudo o mais afim de ganhares os votos da plebe, como aliás aqui no burgo está a ser feito.
Ainda bem que votei no PSD!!!!

 
At 4/10/10 23:10, Anonymous Anónimo disse...

Quando vier o 10 de Junho vais ser condecorado pelo teu feito!!!!

 
At 5/10/10 09:41, Anonymous Anónimo disse...

fazes bem...Anódino!!
agora paga e não bufes!!

 

Enviar um comentário

<< Home