quarta-feira, setembro 22, 2010

Ténue represália

Tantas e tão belas fotos que se conseguem aqui junto Das gentes (e) do mar....

Porém esta imagem sim, pode ser utilizada na totalidade ou em parte sem autorização expressa do autor (excepto, claro, nos livros a editar em breve pela Chiado Editora)

1 contributos:

At 23/9/10 09:14, Blogger Manuel Leonardo disse...

Nao consigo compreender bem o significado desta noticia .
Pode-se usar esta ou outras fotografias para reproducao sem autorizacao do autor ?.Sao somente as que irao ser publicadas em livro que nao se podem reproduzir ?
Eu sei que temos grandes fotografos amadores em Peniche e arredores que fazem cocegas a muitos profissionais mas a estes eu faco um convite : amores a camisola ja nao da . Passem todos a profissionais mesmo que sejam de meia tigela ...
E eu agora que vou precisar da vossa colaboracao e autorizacao !!

Acho admiracao a Camara Municipal de Peniche ser citada nessa producao ... ou ja nada è para admirar ?...
A desproposito :
Vejam se me conseguem arranjar uma pedrinha da demolicao do nosso destruido Hospital .
È so para eu poder tirar uma fotografia para eu mostrar aos vindouros , mas prometo que nao pagarao nada de direitos de autor ...
Salvem o porto de pesca, Salvem o Baleal,Reparem a ETAR , Salvem Peniche e Sereis Salvos
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada

 

Enviar um comentário

<< Home