sexta-feira, junho 24, 2011

Como queremos a envolvente do fosso?

No âmbito da recuperação do Fosso da Muralha, nomeadamente a segunda fase das obras, que contemplará o projecto para os espaços contíguos ao fosso, está aberto no site da Câmara Municipal de Peniche, até ao dia 15 de Julho, um espaço de Participação Pública visando recolher sugestões e contributos para o futuro desta zona.
As participações deverão ser enviados por e-mail para: soudepeniche@cm-peniche.pt, ou através de carta para Gabinete de Apoio ao Presidente da Câmara Municipal de Peniche, Largo do Município – 2520-239 Peniche.
Aos munícipes recomenda-se vivamente que participem nestas oportunidades de exercer uma participação activa na construção do futuro da cidade.
Aos receptores das participações, e contrariamente a situações anteriores, recomenda-se que, no mínimo, agradeçam.

2 contributos:

At 5/7/11 15:45, Anonymous Anónimo disse...

Como se a opinião de alguém contasse para algo...

 
At 14/7/11 16:30, Blogger zeparafuso disse...

Para alem dos arquitectos paisasisticos da CMP, terem ideias e poderem apresentar para a população poder apreciar, poder-se-ia aproveitar todo o espaço envolvente para zona cultural, desportos nauticos,sem uma coisa interferir com a outra. Cabem ambas no mesmo espaço. Poderia também aquela zona ser requalificada urbanisticamente, ainda sem interferir com o que atrás fica exposto. Mas....como cá no sítio a opinião popular pouco conta.....

 

Enviar um comentário

<< Home