quarta-feira, julho 13, 2011

XII edição do Festival Sabores do Mar

Visando a promoção da gastronomia de produtos do mar, está a decorrer em Peniche, no recinto anexo aos Bombeiros Voluntários, o XII Festival “ Sabores do Mar”, numa organização da Câmara Municipal de Peniche, Turismo do Oeste, ADEPE e ACISCP.
Até dia 17 poderá visitar o recinto e saborear a gastronomia local contribuindo para instituições sem fins lucrativos e IPSS. Poderá ainda participar através dos restaurantes aderentes na cidade. Paralelamente ao festival, desenrola-se um vasto conjunto de actividades complementares (animação, desporto, artesanato e cultura), que muitas vezes não são devidamente valorizadas (mais info: aqui).
Poderá não ser o melhor Festival Gastronómico de Verão, mas é digno, solidário, variado, de contido orçamento e cumpre a sua função de divulgação dos saberes penicheiros.
A nós, só nos compete participar garantindo o seu futuro (salvaguardo uma ou outra sugestãozita, já aqui, nos contributos...).

1 contributos:

At 13/7/11 18:55, Anonymous Anónimo disse...

Muito melhor que no ano passado, só lamento que a qualidade do arroz do mar, do arroz do polvo e a sopa de peixe(parecia legumes) não fosse a melhor e as reclamações sucederam-se.

 

Enviar um comentário

<< Home