Coimbra tem mais encanto?

Numa reunião entre municípios para debater as necessidades de adaptação do modelo, as autarquias da Marinha Grande, Vidigueira, Peniche e Ovar, entre outras, mostram-se dispostas a integrar.
Segundo um estudo revelado na reunião, há 1029 famílias ciganas de 35 municípios em situação de precariedade habitacional.
Veja aqui a notícia completa.
Alguns prós e contras.
\\ BREAKING NEWS \\
http://www.oesteonline.pt/noticias/noticia.asp?nid=21562
O que é o progresso?
Ser tolerente, e aceitar que outras pessoas vivam perto de nos sem ter deveres, tendo so privilégios, a liberdade de fazerem o que lhes apetece.
E nos nao temos a liberdade de exigir que eles cumprem com as regras, ja que é graças a elas, que a nossa sociedade evolui, sem disciplina nao havia medecina engenharia para fabricar os carros que tanto os ciganos gostam, porque é que eu tenho de ser tolerente em relaçao a pessoas que nao respeitam as mesmas regras que eu, porque é que se eu roubar vou preso e eles nao!!!
etc etc etc etc
PS da-se importancia demais a esta etnia que nao nos traz nada de positivo......
Meu Caro JP
Sendo um tema premente aqui nestes Amigos de Peniche, subscrevo em grande parte o anterior comentário, reforçando com a afirmação de que os verdadeiros discriminados somos nós os que contribuimos com os nossos impostos sem fuga possivel, tendo que pagar por tudo o que temos não conseguindo viver á sombra de um parasitismo social que a comunidade cigana tanato ama e que nós permitimos que continue.
forte abraço !