terça-feira, março 30, 2010

A ponte é uma miragem?

Incluído no recente plano da rede de ciclovias para Peniche consta uma ponte em madeira que irá permitir a ligação segura entre a zona do Parque Urbano e a ciclovia que liga a rotunda de início do IP6 ao Casal da Vala, algo que há muito venho sugerindo.
Ainda falta a aprovação do plano e o seu financiamento. E que depois se atenda a que 1001 entidades se digladiem e se declarem competentes para se pronunciar, opinar e aprovar sobre outros tantos condicionantes e salvaguardas naquele domínio esquecido da periferia de Peniche.
É por isso que não posso deixar de admirar a iniciativa privada....

2 contributos:

At 30/3/10 23:09, Anonymous Anónimo disse...

Só o depósito ilegal de sucata que está escondido no meio da vegetação a sul desta ponte é que ninguém vê! Isso e as ocupações ilegais de terrenos aqui, no carreiro de joanes e junto ao pinhal dos remédios. À semelhança do que está a acontecer agora no Baleal, daqui a 20 anos há-de vir uma espécie de CCDR e ARH para impor as desocupações e demolições dos abarracamentos que hoje se constróem em terrenos publicos e que a camara não tem "conveniencia" em impedir.

Afonso Sousa Ferreira

 
At 31/3/10 01:19, Anonymous Anónimo disse...

CHAFURDEIRO DISSE
CEM POR CENTO DE ACORDO.
ISTO ATE PODE SERVIR PARA PROCESSO CONTRA O PRESIDENTE E CONSEQUENTE QUEDA DO EXECUTIVO . MAS QUEM OS TEM NO LUGAR PARA O FAZER ?
APARECA UMA PETICAO AO GOVERNO NA NETE E DEPOIS VERAO QUE MUITOS ASSINAM
O QUE E DEMAIS CHEIRA MAL.

 

Enviar um comentário

<< Home