terça-feira, junho 23, 2009

Rip Curl Pro Search em Peniche!

Pode-se gostar ou não de Surf.
Pode-se duvidar do Surf como aposta turística para Peniche.
Pode-se até discutir a opção pelo conceito Capital da Onda.
Mas desde hoje, Peniche consagrou-se como um destino mundial de referência para a modalidade.
E os bons resultados nunca são por acaso.

11 contributos:

At 23/6/09 22:52, Anonymous pb disse...

É uma enorme notícia para a cidade! Nunca Peniche viu (e dificilmente voltará a ver) um evento desta dimensão e com o mediatismo que uma etapa do WCT tem. Para além do "circo" que movimenta, com equipas, patrocinadores, produção, jornalistas e público, é um evento coberto pela midia de todo o mundo. No ano passado a mesma prova foi seguida em directo na net por 1,5 milhões (!!!) de pessoas em todo o mundo. Se as ondas ajudarem, isto fará mais pela marca Peniche que milhares de euros em publicidade.
Grande, grande notícia. Parabéns a todos os que conseguiram este feito.

 
At 24/6/09 07:00, Anonymous Anónimo disse...

Talvez, so é pena uma terra com tantas possibilidades, possuir habitantes, de qualidade média, deus da nozes a quem nao têm dentes..................

 
At 24/6/09 11:04, Anonymous Anónimo disse...

Até parece que já estou a ver os bolsos dos penicheiros a transbordar de notas...

 
At 24/6/09 11:42, Anonymous José Miguel Nunes disse...

Este campeonato é de uma importância extrema para o turismo de Peniche, já o disse várias vezes nos artigos que escrevi. Este é o ponto de partida para algo que poderá significar uma mais valia enorme para o desenvolvimento económico de Peniche. Não tenho qualquer dúvida que ontem (e hoje), Peniche foi mais falado em todo o mundo do que em dez anos a esta parte. Estou imensamente feliz por esta atribuição, da minha parte é um sonho que tem mais de duas décadas. Parabéns a todos aqueles que tornaram possível esta realidade, pois fizeram um execelente trabalho de bastidores. Se algumas vezes tenho criticado os responsáveis do Municipio relativamente às opções que tem a ver com surf, hoje tenho que lhes dirigir o meu sentido cumprimento, pois fizeram um excelente trabalho para tornar possivel a realização desta etapa do World Tour em Peniche.

 
At 24/6/09 13:49, Blogger Dário Nantes disse...

Parabens a Peniche !!!

 
At 24/6/09 15:35, Anonymous Anónimo disse...

São aqueles que só falam mal, que não contribuem para nada, que destilam inveja e que fazem com que Peniche esteja como está, que vão pôr os bolsos dos penicheiros a tranbordar de notas? Duvido...
Acho que só vão perceber a real dimensão e impacto para o futuro lá para Outubro.
Parabéns à cidade.

 
At 24/6/09 16:21, Anonymous velho da prageira disse...

Não sei se os bolsos vão transbordar ou não, mas ao que consta os hoteis já estão esgotados para essas datas e até há restaurantes com salas inteiras reservadas para todos os dias do campeonato...

 
At 24/6/09 16:32, Anonymous Bernardo Ribeiro Costa disse...

Boa tarde

Tive ontem a oportunidade de estar presente na conferência de imprensa em que foi desvendado que esta extraordinária competição vem para Peniche (Supertubos)e tenho a certeza que a maior parte das pessoas apenas perceberão a verdadeira magnitude do mesmo e o seu impacto efectivo para Peniche lá para Outubro.

Um campeonato deste nível é como a Fórmula 1 para o desporto automóvel.

Peniche (e Portugal) está de parabéns!

 
At 25/6/09 12:44, Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 25/6/09 12:53, Anonymous Anónimo disse...

"Não tenho qualquer dúvida que ontem (e hoje), Peniche foi mais falado em todo o mundo do que em dez anos a esta parte."
Não tens tu Zé Miguel, nem toda uma população interessada no seu desenvolvimento.
Dar os Parabéns, a quem de direito, é um gesto muito humilde de agradecer este "feito histórico"!.. Um grande Obrigado, à "Organização".

 
At 28/6/09 19:09, Anonymous Anónimo disse...

Agradecimento especial ao Turismo de Portugal, esse sim injectou uma boa quantia de euros e fez tudo para a prova ser em Peniche!

 

Enviar um comentário

<< Home